way2themes

Comportamento: Vamos nos permitir!!

Por: | 14:50 Deixe um comentário





Você que está lendo isso,  já se permitiu ser feliz?
Às vezes uma coisa tão banal nos faz sermos prisioneiros de nossa mente, e pode ser qualquer coisa. Vou dar um exemplo que acontece comigo, nunca em 31 anos eu comprei uma bermuda ou m short, pois sempre achava que minhas pernas eram enormes e afins, nunca vi nenhum ponto positivo nelas, apenas coisas negativas, e isso me fez viver em uma prisão psicológica.
Uma das coisas que queria muito fazer quando emagrecesse era usar vestido e short tranquilamente, imagina que minhas pernas iriam ficar como duas varas de tão finas, mas emagreci e o que aconteceu, meu biótipo é de ter pernas grossas e nunca as terei finas igual de um sabiá. E por um ano inteiro me frustrei, sempre entrava no provador e pegava um vestidinho só para experimentar assim por curiosidade, mas claro nunca levei para casa, e dentro do provador e dizia: “Se você emagrecer mais um pouquinho você poderá usar este”, e voltava para casa sem nada.
Mas exatamente agora no final de novembro, refleti muito sobre essas minhas barreiras psicológicas que eu mesma criei e vi que se não enfrentasse isso, nunca na minha vida iria comprar nada além de calças jeans.
 E então fui nas lojas para poder experimentar vestidos, shorts, e assim fiz, pequei alguns modelos e entrei no provador. Claro que alguns realmente não gostei, porém como estava com minha mente aberta, sem julgamentos comigo mesmo, deixei minha autocritica em casa naquela sexta-feira, e eu não só comprei um vestido fofo, como um shorts e uma blusinha, que por incrível que pareça achei lindos. E quando cheguei em casa fui colocar com a sandália que comprei no mesmo dia, quando olhei no espelho, achei que minhas pernas estavam ótimas e muito bonitas por sinal (E usei neste domingo e me achei linda : p )
Aonde quero chegar com esse texto, é que se você deseja alguma coisa, porém tem medo de seus próprios julgamentos e os das outras pessoas, se permita a experimentar esse algo novo, você assim como eu pode se surpreender, as vezes as coisas não são como queremos( minha pernas de Gisele Bündchen por exemplo), mas fui lá e percebi que tenho as pernas de Bruna Marchiori e ou eu sou feliz com elas do jeito que são, ou vou viver para sempre com minhas neuras e medos e vergonhas e etc...



 

E você vai se permitir ? 


            Lembre-se o que a música do Lulu Santos diz:

Lembre-se o que a música do Lulu Santos diz:
Que não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir
Vamos nos permitir

(Hoje o tempo voa amor)
(Hoje o tempo voa amor)”








0 comentários:

Postar um comentário