way2themes

Review: Primer Corretivo Vult – Cor Amarelo

Por: | 12:05 Deixe um comentário




Há um mês e meio ganhei de presente( Mamis)  esse primer  corretivo da Vult


Segundo o próprio site da Vult:

"CARACTERÍSTICAS: Enriquecido com Extrato de Chá Verde e Vitamina E – ativos de ação antioxidante que ajudam a combater os efeitos nocivos dos radicais livres – o produto é cremoso e fácil de espalhar, permitindo melhor performance de uso.
É PERFEITO PARA: Neutralização de áreas pontuais da pele, tais como marcas de espinhas e/ou olheiras. Sua ação de primer permite melhor fixação do produto nas áreas aplicadas.
DICA DE USO: Aplique quantidade moderada de produto exclusivamente na área de correção e espere secar. Em seguida, finalize com o seu corretivo Vult na cor da pele para finalizar o processo.”


Bem eu o utilizo como um primer apenas, a concentração de pigmentos amarelos não são adequadas para camuflar perfeitamente as minhas  manchas, porem ela amenizou as escuras, então utilizo um  segundo corretivo colorido para disfarçar minhas manchinhas e o da cor da minha pele .
Pode ser que o da cor verde seja indicado na minha pele, pois tenho muitas machas avermelhadas, mas não tenho e vou usar o amarelo mesmo.






O produto não tem cheiro, a textura é pastosa como fosse um hidratante para o rosto, espalha fácil.
Achei o preço  produto um pouco salgado em torno de R$ 25,00.




Se você tem olheiras leve em tons arroxeados pode ser que para você apenas esse primer corretivo seja o suficiente para camuflar.
Se você tem a pele assim como eu (rosácea) o mais indicado é o verde.







Depois pretendo comprar o verde, ai volto para dizer o que achei também.

Beijos e até +

0 comentários:

Postar um comentário