way2themes

Esmalte da Semana: Blackout Maybelline e o Glam da Ana Hickmann

Por: | 05:50 Deixe um comentário




Nesta semana mais uma vez escolhi um esmalte escuro, o escolhido da vez é o blackout da color show Maybelline , há tempos queria pintar minhas unhas de preto ai como passei em frente ao quiosque da marca eu  decidi comprar o esmalte preto.
Como essa marca atualmente na minha humilde opinião tem a melhor cobertura , textura e durabilidade em minhas unhas , não teve erro amei o resultado  nas minhas unhas.


Mas como queria dar um up escolhi um outro esmalte para ficar mais glam, ai escolhi um esmalte com partículas de brilho dourada, usei o glam da Ana Hickmann ( olha essa marca aqui novamente, se fosse blogueira top, diriam que era jabá kkkk), tenho esse esmalte a uns dois anos ( está pra quase  vencer L  ) , mas  eu realmente uso bastante  para dar um charme na unha do dedo  anelar, esse esmalte é da coleção AH Fashion .

Passei duas camadas do esmalte preto e passei também duas camadas do glitter dourado .










Espero que vocês tenham gostado da minha combinação

Bjos e até ++++


0 comentários:

Postar um comentário