way2themes

Review : Amolecedor de cutículas da First Kiss

Por: | 10:13 2 comentários




No começo do mês de outubro estava perdida na Ikesaki na sessão de unhas , e  vi esse amolecedor de  cutículas da first Kiss,  na hora lembrei  do Instant Cuticle Remover, da Sally Hansen, como aqui no Brasil não tem para vender e quando procurava na internet para comprar, sempre estava  esgotado, então não pensei duas vezes e comprei para  testar.
Já faz três semanas que estou usando uma vez por semana, e já posso dizer que estou gostando muito dos resultados tanto que ele dá instantaneamente como gradativamente, quando comprei minhas cutículas estavam muito ressecadas, devido a moça que aqui  escreve também é dona de casa e usa produtos de limpeza, e isso acaba com minhas cutículas, e desde que estou usando ela claro que dá uma ressecada más nada como era antes, já que o produto promete que com o uso continuo ele ajuda a prever o crescimento das cutículas, que com o uso também percebi que nas minhas unhas aconteceu, teve um crescimento, porém não como antes de não usar o produto.





Em relação a cheiro não senti nenhum cheiro forte, ele é um liquido transparente, o fabricante indica que não se pode ficar mais do que 30 segundos nas unhas, então eu faço unha por unha por produto, e isso não faz com que o processo fique mais demorado, ao contrario a ação do liquido na unha é super rápido,  amolece as cutículas em segundos ela fica super mole e se desfaz, e eu  acabo ganhando tempo.
Eu ainda tiro a pelinha que fica, mas pra quem não tira e apenas empurra a cutícula  o processo fica mais rápido.





Bem na minha opinião  esse amolecedor de cutículas é perfeito, já quero para o resto da minha vida.






E vocês já testaram? Me conta!! 



2 comentários: Deixe o seu comentário