way2themes

Sombra Pigmento Toque de Natureza

Por: | 06:35 Deixe um comentário




Olá  pessoal tudo bom com vocês ?

Hoje o Review saiu atrasado (só para variar né hauhauahu), mas venho falar da sombra pigmento da toque de natureza, a marca lançou (já faz um tempo) seis cores ( porém só tenho três delas) sendo elas:

  • 01 Cor Cristal Light  ( tenho)
  • 02 Crystal Rubi
  • 03 Turqueise  ( tenho)
  • 04 Dark Red ( tenho)
  • 05 Gold ( Desejando enlouquecidamente )
  • 06 Onix Blue


Vale lembrar que pigmento é uma sombra em pó e sua cor é mais forte e vibrante, com muito brilho, e para fixar na pele você precisa usar um fixador de sombras, pois como é super fina a textura se aplica-la sem nada ela durante o dia irá sumir da pálpebra.

Bem vou mostrar as três cores que possuo, que por sinal são lindas demais e o brilho que elas tem é de deixar qualquer pessoa louca por brilho ( Como eu ) apaixonada.

Elas possuem  uma textura super fina e não é grossa como alguns glitters que tem no mercado.
Você pode usar apenas ela na pálpebra móvel ou aplicar sobre uma outra sombra dará dar um up na maquiagem pronta.


01 Cor Cristal Light 




É um pigmento branco mas que reflete reflexos coloridos, é perfeito para usar com qualquer tonalidade de sombra.











03 Turqueise  



Esse sua tonalidade é um azul com reflexos turquesa e verde água, na minha opinião um dos mais lindos dessa coleção.





04 Dark Red


Esse como foi uma compra recente ainda não tive oportunidade de usar, mas confesso que não vejo a hora, de todos os tres que tenho esse é o meu preferido , estou em uma vibe de tonalidade roxa e afins.
Esse pigmento é um roxo com reflexos rosa e prata.



Porém todos os três quando bate a luminosidade as partículas de brilho refletem outras tonalidades de cores.



Sem duvida a Toque de Natureza acertou em cheio nessa coleção, tanto na qualidade do produto, beleza e as cores.

Um ótimo produto nacional .




0 comentários:

Postar um comentário