way2themes

Top 5 Batons Rosas - Especial Outubro Rosa

Por: | 11:49 Deixe um comentário




 Olá pessoal !!
Hoje no blog  é outro top 5  com a cor rosa para o especial outubro rosa , semana passada fiz o top 5 esmaltes rosas (post) , Dessa vez escolhi 04 opções baratinhas de batons  e de fácil acesso de encontrar , o único batom mais caro deste top 5 é o da Revlon.





Seguindo da esquerda para a direita

  •  14 Big Party - Dailus Matte 
  • Virtude - Felicittá Looks 
  • Cor 25 -Intense  O Boticário 
  • 419 Rosebela - Quem Disse, Berenice ?
  • 090 Sweet Tart  - Revlon
Essas cores que escolhi usei muito no meu dia a dia durante dois anos, pois usava bastante para atender na clínica da faculdade, já que não me sentia confortável em atender com batom escuro. 
Desta vez não fiz um ranking, mas o que menos usei foi o batom  virtude.



  •  14 Big Party - Dailus Matte 


Segundo a Dailus esse batom é inspirado no Chatterbox  da MAC,não posso dar minha opinião se é parecido ou não, já que não tenho o Chatterbox, mas pelo que vi nas fotos comparando não  são iguais.
Embora seja nomeado um batom matte, ele não tem essa textura o que é uma pena, pois se tivesse esse acabamento seria perfeito.

  • Virtude - Felicittá Looks 



Esse batom é aquele que não passa despercebido, ele chama muito a atenção, já vi em alguns blogs comparando ele também com outro da MAC e super querido a um ou dois anos atrás que foi o Candy Yum-Yum, só que o ele é matte. Também não posso afirmar já que não tenho aqui o candy, 
Esse batom paguei menos de R$ 6,00 é super baratinho.


  • 419 Rosebela - Quem Disse, Berenice ?


Se não me engano foi o primeiro batom que comprei da marca, ele quase não tem muita pigmentação, a textura dele parece um balm com cor, ele é um batom extremamente hidratante. ele quando aplicado fica mais claro do que a bala do batom.
Na foto ele ficou um pouco mais claro que na realidade, ele é um rosa fechado.

  • 090 Sweet Tart  - Revlon


Esse batom foi o que mais usei no verão passado, a proposta desse batom é ser extremamente hidratante porém muito pigmentado. 
Por ser um batom hidratante sua duração é minima, quando  uso ele não chega a três horas em meus lábios, outro ponto negativo dele é o preço na faixa dos R$ 39,00.
  • Cor 25 -Intense  O Boticário

Esse batom da linha Intense é o único rosa bem clarinho que escolhi, amo ele pois me lembra um acabamento  de um gloss, ele também é super cremoso e sua pigmentação é muito fraca é aquele batom para dar um brilho nos lábios, mas  gosto muito dele. 

Esses foram meus escolhidos, confesso que atualmente quase não estou usando batom rosa e com a textura cremosa,  mas para o outubro rosa vale muito a pena.

O que acharam do meu top 5 ??
beijos e até ++

0 comentários:

Postar um comentário