way2themes

Esmalte Risque Cor I ♥ NY Coleção Bagagens e Viagens

Por: | 07:19 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom??
Hoje é quinta-feira e dia de esmalte aqui no blog e o escolhido da vez é esse esmalte da nova coleção da risque.

Esse esmalte é lindo é um roxo escuro puxado para o beringela e não tem nenhum brilho, é um esmalte cremoso.

Essa coleção estreia a nova embalagem da Risque e agora todos os seus esmaltes serão todos hipoalergênicos, agora todo mundo poderá se jogar sem medo nos esmaltes da risque.
Uma coisa que tenho que elogiar é o novo pincel da marca, é uma delicia de esmaltar as unhas é grande e achatada as cerdas, faz com que o esmalte deslize perfeitamente sobre as unhas.




Eu passei duas camadas desse esmalte, uma camada já cobre bem as unhas, porém sempre passo duas para garantir uma cobertura perfeita.
A secagem também foi muito rápida e não tive dificuldade em limpar os cantinhos.
Já na filha única apliquei uma película muito linda na unhas e achei que ficou muito linda essa combinação.



Já estou louca pra comprar os outros esmaltes dessa coleção que achei lindas, e como amei esse nas unhas me motivou a comprar os outros da coleção, acho que ao todo são seis esmaltes sendo 3 cremosos e 3 metálicos, quando comprei esse na perfumaria também comprei o rio continua lindo que logo aparecerá aqui no blog.



Espero que vocês tenham gostado !!!
Bjos e até ++

0 comentários:

Postar um comentário