way2themes

Perfume M Mariah Carey EAU De Parfum

Por: | 08:33 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom ???
Hoje no perdida venho falar sobre perfume, essa é minha primeira resenha sobre e não podia ter escolhido se não o meu preferido o M da Mariah Carey.

Já estou no meu segundo vidro desse perfume já uso há mais de 4 anos, esse perfume é extremamente marcante e sexy, sabe aquele dia que você quer se sentir sexy e poderosa eu me sinto assim quando passo esse perfume.
As notas do perfume são:

Saída: Tiare do Tiiti e Gardênia
Corpo: Ambar e Marshmallow
Fundo: Patchouli e Incenso Marroquino .




Como disse acima esse perfume é super marcante, embora tenha o  Marshmallow não é  extremamente doce. Asim que você borrifa o perfume você percebe a Gardênia e Marshmallow( fazendo com que as pessoas pensem que é um perfume super doce),  mas logo  e o Ambar o Patchouli e Incenso Marroquino( depois de algumas horas) predominam. Na minha pele depois de muitas horas que passo o perfume se percebe o incenso, mas vi em algumas pessoas o incenso marroquino é predominante logo que borrifado, acho que vai da pele de cada pessoa mesmo, infelizmente esse perfume quase nunca é vendido em perfumarias físicas para poder sentir o cheiro e até fazer o teste na pele e ver como ele vai se desenvolver durante o dia.



Por ser um EAU De Parfum a durabilidade dele é muito boa, tenho mais quatro perfumes da Mariah Carey e esse é o que dura mais na minha pele, cerca de 8 horas  e com certeza vai ficar fixado na sua roupa.
Por ser um perfume forte recomendo ser usado apenas durante a noite e de preferencia no inverno, e se for usado durante o dia só quando estiver muito frio, pois no calor tende a ficar muito mais marcante e pode causar algum descontorto nas pessoas ao seu redor.




O que falar do vidro desse perfume, é  lindo demais ele simula pétalas de flores( Não consegui decidir se são rosas ou até mesmo a flor Tiare do Tiiti que tem nas notas ) e a tampa é uma borboleta ( Simbolo Pessoal  da própria Mariah Carey).

Bem espero que vocês tenham curtido
beijos e ate+++

0 comentários:

Postar um comentário