way2themes

Review : NIVEA Facial Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo

Por: | 09:30 Deixe um comentário
Hoje venho falar desse hidratante da Nivea, comprei com a finalidade de usar apenas como hidratante diário durante a manhã, embora ele já venha com proteção solar Fps 15 ( eu não uso com essa finalidade, já que estou usando o Capital Soleil da Vichy com FPS 50), o  meu é na versão pele normal a seca.



Segundo a descrição da marca:

O Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo com FPS 15 protege contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele.

COMO FUNCIONA

NIVEA Facial Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo  é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Com uma fórmula de alta tecnologia, oferece hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros.



Bem estou usando há 1 mês, e estou gostando muito ele deixa minha pele sequinha e não fica nada oleosa( infelizmente o Cicatricure estava deixando a minha pele óleo puro ).
Aplico o hidratante pela  manhã e ele deixa minha pele muito macia, a fragrância é aquela padrão dos produtos Nivea.








A textura é descrita na embalagem é de gel-creme ( a aparência  é branca como um creme e a textura é leve como um gel ), assim que aplicado no rosto seca muito rápido, e como não deixar minha pele oleosa já faz uma grande diferença, minha pele é seca, e quando uso produtos que a deixam oleosa e só  esperar que as espinhas apareçam ( já sofri muito com elas então tenho pavor de pensar em ter novamente).








Eu realmente gostei muito desse hidratante da Nivea .


Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até  ++


0 comentários:

Postar um comentário