way2themes

Review: Q10 Plus Antissinais 3 em 1 Roll –on

Por: | 05:30 Deixe um comentário









Há mais de dois meses venho usando esse antissinais da nivea

Descrição da marca sobre o produto:

Tecnologia MaxCreatina Ativa que reduz linhas e rugas em até 4 semanas.

COMO FUNCIONA

Q10 Plus Antissinais 3 em 1 Roll-on Olhos possui uma fórmula leve, de rápida absorção e sem perfume. Tecnologia com efeito cooling - gelado -, que suaviza bolsas, inchaços e sinais de cansaço.
Fonte: http://www.nivea.com.br/Produtos/Cuidado-facial/Q10/Q10-Plus-Antissinais-Roll-on-Olhos

Bem eu não tenho muito problemas com olheiras fundas e nem escuras, as minhas decidem aparecer conforme foi meu dia anterior ( cansaço, stress e por ai vai...).
Comprei esse produto por causa das linhas de expressões que já tenho abaixo dos olhos, não são muitas, porém o bastante para me incomodar, e dependendo do corretivo que estou usando ele já está marcando.

Durante esse tempo que estou usando eu já pude perceber uma melhora significativa, é claro que elas não vão sumir totalmente, mas percebi uma leve melhora, porém como aplico sobre as pálpebras e sobre elas percebi uma grande diferença, pois antes elas aparentavam já sinais de flacidez, quando usava sombra cintilante, já estava marcando um pouquinho, hoje já percebo elas mais firmes.



O produto como é em roll-on facilita muito na hora da aplicação e você aplica uma pequena quantidade e assim evita o desperdício de produto, basta só você aplicar na região dos olhos, eu aplico abaixo e como já citei sobre as  pálpebras.Eu aplico duas vezes durante o dia,  uma de manhã e outra a noite.
Li em algumas resenhas as pessoas reclamando  que ele ardia os olhos, eu pude perceber que quando aplicava bem rente  aos cílios inferiores , ardia um pouco, mas creio que com o calor que estava fazendo, o produto escorria para dentro dos meus olhos fazendo com que ocorresse a ardência. Quando aplico longe dos cílios não arde em nada.

A consistência do produto é bem liquida, a cor é esbranquiçada ( quase transparente) , em relação ao cheiro não é forte, mas também não é gostoso, porém não fica na pele. E assim que aplicado na pele você tem uma sensação de que o produto fica gelado, mas logo passa.
Gostei muito desse produto, assim que ele acabar pretendo compra-lo novamente .

Obs: No primeiro dia que comecei o tratamento tirei foto do antes, mas meu celular quebrou e não pude resgatar as fotos, assim que conseguir resgatar no cartão de memória coloco aqui . 

Beijos e até +++



0 comentários:

Postar um comentário