way2themes

Meus Esmaltes preferidos para o Outono e Inverno 2014

Por: | 12:55 Deixe um comentário







Hoje venho mostrar as cores que eu escolhi da minha coleção, nesta seleção coloquei apenas dois esmaltes novos.

A alguns anos comprava  quase todos as coleções que lançavam, porém depois de um tempo deixei de comprar enlouquecidamente (afinal nunca usava todo o vidrinho mesmo) , cheguei a ter mais de 300 esmaltes, e com o passar dos anos eu dei muitos deles e os que estavam vencidos joguei todos fora. Hoje compro apenas as cores que realmente vou usar o que não acontecia antes, e hoje uso várias vezes  um  esmalte.

Então fui ao meu gaveteiro de esmaltes e selecionei 04 vidrinhos antigos de coleções passadas de Outono/Inverno que irei usar nestas estações de 2014, escolhi  apenas como disse acima dois esmaltes novos que comprei,  afinal tenho que dar valor ao meu $$ e se comprei tenho que usar (e falando a verdade as coleções atuais não tem nada de novidade que se você procurar no que já possui vai achar algum semelhante ) .


Bem chega de blá blá blá  e  vamos aos escolhidos:
Da coleção antiga

  • ·        Jeans da Ana Hickmann : Essa cor  já apareceu aqui no blog na unha da semana. Ele é lindo em um ambiente mais escuro ele parece preto e quando estamos no sol aparecem o  glitter que possui no esmalte. Um esmalte maravilhoso.clique aqui para ver o esmalte nas unhas









  • ·        Mauve Urban da Colorama: Esse esmalte é um dos mais antigos que sobrou, e usei apenas uma vez.Ele tem um tom malva bem escuro (sou péssima para descrever tons ) o esmalte e bem cremoso e não possui nenhum brilho.






  • ·        Chocolamore da Impala : Esse por incrível que pareça eu nunca usei.

Ele é um marrom bem fechado ( como ainda não usei não sei descrever exatamente como ele é, assim que passar essa cor  faço o unhas da semana com ele ) 














  •   Vinil da Ana Hickmann : Esse é o único esmalte que usei mais de uma vez. Ele é um roxo com micropartículas de brilho dourado. Esse esmalte é lindo demais.












Agora os dois esmaltes que comprei ambos são da Color Show da Maybelline



  • ·       285 Burgundy Kiss: Esse esmalte é um vinho bem escuro e não possui nenhum tipo de brilho, a cobertura dele é cremosa.

















  • ·        545 Blackout:  É um preto básico cremoso.










Esses foram os meus escolhidos para usar e abusar neste outono/inverno 2014.
Se você também tem bastantes esmaltes faça a sua própria coleção.
Espero que tenham gostado beijos e até ++


0 comentários:

Postar um comentário