way2themes

Comparativo entre o Batom Russian Red da MAC e o Apple da Dailus Matte

Por: | 06:00 Deixe um comentário





Hoje venho aqui na perdida fazer um comparativo de 2 batons vermelhos. Já estamos no outono e sempre nessa estação ou no inverno algumas mulheres se jogam no bocão ( eu já me jogo em todas ), realmente as mulheres estão sendo mais ousada na tonalidade do batom nas estações mais frias, e os queridinhos sempre são as cores mais fortes,   então chega de blá blá blá e vamos conhecer os dois batons vermelhos que venho trazer.
O primeiro é o Russian Red da MAC




 (M) mate, opaco  segundo o site da marca é um vermelho intenso
Ele é um batom lindo, sua textura é bem mate deixa seus lábios bastante secos, mas não chega a incomodar em nada (atualmente estou dando preferencias aos batons com esse tipo de acabamento).



Em relação a duração ele realmente dura horas na minha boca, já passei pela manhã e precisei fazer apenas uma reaplicação durante o dia todo.
Realmente é aquele batom que você fica namorando, é um vermelho perfeito em minha opinião.

O outro batom que trago é o Apple da Dailus Matte  



Descrição segundo  a marca:

Textura seca e ótima fixação. Cores intensas e opacas.
(Fonte: http://www.dailus.com.br/dailus-color/labios/batom-matte.html#)
Ele é inspirado no batom Russian Red da MAC ( por isso estou trazendo os dois), bem na minha opinião ele é bem parecido com sua inspiração, porem ele não chega a ser idêntico, ele tem o tom muito semelhante  em relação a cor, já  a pigmentação não é igual a da MAC (onde sua pigmentação é absurda),  isso faz com que o da Dailus seja um vermelho mais claro e a textura mate da Dailus não chega a ser extremamente seca igual ao Russian Red ,  mas é uma mate leve ( comparando com o da Mac) , em relação a durabilidade do batom, dura algumas horas, também apliquei pela manhã e durante o dia precisei reaplicar umas duas vezes.



Embora não seja igual, é muito semelhante ao Russian Red sim , gosto muito dos dois. Em relação a qual comprar essa pergunta é muito subjetiva, pois vai depender do que você procura em um batom, em relação ao preço ( o da MAC custa  R$ 66,00 em seu site , e o da Dailus custa na faixa dos R$10,00 depende da sua região ), a cobertura , a durabilidade etc...



Eu gosto muito dos dois,  geralmente uso o da MAC em ocasiões especiais, e o da Dailus em qualquer evento.






Espero que tenham gostado, beijos e até ++


 P.S para ver a cor real é só clicar em cima da foto .

0 comentários:

Postar um comentário