way2themes

Review: Batom Fenzza Linha Fashion Cores 04 e 06

Por: | 09:44 Deixe um comentário






Hoje vim falar de dois batons que estou amando usar um mais que o outro por causa do tom, que são os batons da Fenzza, comprei em outubro esses dois na cor 04 que é um vermelho e o 06 que é um tom mais puxado   para o  vinho, ambos são lindos  e em relação  a durabilidade   na minha boca dura umas 04 horas ( sem comer ou beber), ele é  extremamente cremoso.
Tenho outros batons da Fenzza e o que me desagrada é o cheiro, lembra de massinha de modelar escolar, esses ainda tem esse aroma e tem um sabor forte, não posso dizer que também seja de massinha já que nunca comi pra saber rsrsrs, mas se você não liga para esse detalhe se joga , porém percebi que é mais suave do que os outros.
Eu amo batom vermelho, e quem me conhece sabe que sou aloka do vermelho nos lábios, tenho uma quantidade até que exagerada para uma boca só, mas não consigo ver uma  novidade e não levar para testar, e para uma pessoa que tem  muitos na coleção, usar mais de 3 vezes o mesmo batom é porque realmente é lindo.


Em relação a preço varia muito de região e local, eu paguei menos de R$5,00 aqui no centro de Itaquera, nas lojinhas de bijuterias, na 25 de março também vi por menos de R$ 5,00 e já vi em um quiosque no shopping Penha por R$ 8,00.
Você que gosta/ama/enlouquecida por batons vermelhos  e não quer gastar muito com batom pode se jogar neste da Fenzza.

P.S tem outros tons dessa linha, só falei dos vermelhos, pois é o que  tenho aqui em casa.


0 comentários:

Postar um comentário