way2themes

Top 5 Esmalte Rosa - Especial Outubro Rosa

Por: | 13:42 Deixe um comentário

Olá pessoal!!
Estamos em outubro e neste mês se comemora o outubro rosa, um mês de conscientização para a mulher fazer o auto-exame e também fazer a  mamografia. Estatísticas apontam que de 10 mulheres 8 terá câncer de mama, essa é uma doença muito séria,e se diagnosticada cedo aumenta as chances de cura, e olha não adianta falar que só dá em mulheres acima de 40 anos, engano seu, eu participo de um projeto onde sou voluntária e já vi mulheres com 35 anos com câncer de mama. Então não custa nada perder alguns minutos do seu dia e fazer o auto-exame e se detectar alguma coisa procure um médico para exames mais específicos.Perdi minha vó por metástase do câncer de mama então sempre vou levantar essa bandeira.






Bem agora vamos aos meus esmaltes rosas preferidos





Esse esmalte é um dos meus preferidos  ele faz parte da coleção que Mariah Carey fez para a O.P.I
A butterfly moment  é um esmalte rosa bem clarinho não chega a ser um esmalte nude, ele tem micro partículas de  brilho prateado,efeito metalizado, eu prefiro passar ele quando o comprimento das minhas unhas estão médias, acho que o esmalte se destaca mais do que com elas curtas.



O Burbblicious  é meu segundo esmalte preferido  ele e da color show da Maybelline, eu amo essa textura dos esmaltes da marca. Esse é um rosa  fechado e seu acabamento e cremoso. A durabilidade dele é excelente.


O terceiro escolhido é o Nazaré da coleção preciosas vilãs da Colorama, ele é um esmalte pink cintilante, sua textura é bem fina, é aquele esmalte que você não tem dificuldade para limpar os cantinhos, o brilho dele é incrível, quando você está no sol você percebe que ele possuí partículas bem pequenas de brilho.



Meu quarto esmalte é o Rosa Solar da marca Up Colors  outro esmalte com efeito metalizado, a textura desse esmalte é bem fluida, mas a cor é linda e principalmente o brilho dourado que ele possui, esse é o único esmalte que escolhi que os brilhos sambam na minha cara. Esse esmalte é totalmente toxic free.


E meu último esmalte escolhido para esse top 5 foi o honey da marca Anita, outro esmalte cintilante, ele é um rosa mais aberto, é uma cor bem alegre. Sua textura por ser um esmalte cintilante é mais fluida e sem dificuldades na hora de aplicar e de limpar.



As cores 



vamos a ordem da esquerda para a direita
  • 185 Bubblicious Color Show Maybelline
  • Nazaré Coleção Preciosas Vilas Colorama
  • Rosa Solar Up Colors
  • A Moment Butterfly  Coleção Mariah Carey O.P.I
  • Honey  Anita



Então é isso pessoal espero que tenham gostado desse meu top 5 mega especial do outubro rosa.
E lembre-se de fazer o auto-exame
Beijos e até ++

0 comentários:

Postar um comentário