way2themes

Review Base TimeWise Acabamento luminoso Mary kay

Por: | 05:57 Deixe um comentário

Olá Pessoal !!!
Hoje o post é uma resenha de uma base que eu sempre tive vontade de comprar, mas nunca tinha achado uma consultora da Mary Kay, ai no curso de maquiagem profissional conheci uma é claro que comprei a minha base. Essa linha Timewise tem em sua composição o tratamento anti-idade e vitaminas para tratar a pele , essa linha tem dois acabamentos o efeito luminoso ( para peles normais -secas) e a matte ( para peles mista-oleosas).
Como minha pele é seca e eu amo bases iluminadas escolhi a efeito luminoso, mas se você tem a pele oleosa fuja dessa base, pois ela deixa a pele com glow e vai parecer que sua pele está mais oleosa, então se joga no acabamento matte, já que a cobertura da base em si não muda.


A minha cor é a bege 4 e um ponto positivo das bases da Mary Kay é a grande variedade de tonalidades de cores e provavelmente você vai achar seu tom ideal, o ponto negativo é o fato de só vender por revendedora da marca.



A embalagem é de plástico  e de 30 ml e tem  formato de bisnaga o que facilita na hora de pegar o produto, a base é liquida e bem consistente, e espalha muito bem no rosto, com um pouco você consegue aplicar no rosto todo, em relação ao cheiro eu achei gostoso ( mas ai vai de gosto, pois eu amo o cheiro da Revlon Colorstay que muitas pessoas odeiam o cheiro), e não fica na pele assim que seca ele desaparece.




Ela é uma base que dá pra se construir camadas, se você gostar de uma base leve com uma só será perfeita, eu gosto de uma cobertura média então sempre aplico duas.
A durabilidade da base na minha pele é maravilhosa dura horas ( no minimo 06 horas), e ressaltando novamente minha pele é seca então não senti necessidade de aplicar um pó matificante durante o dia, e o glow que ela deixa na pele não ficou parecendo pele oleosa durante o dia.
Em relação a transferência ela transferiu apenas quando falava no celular, fora isso não percebi nada.

Resultado da base



Eu realmente amei essa base e pretendo comprar outra assim que essa acabar, pois acho um ótimo investimento essa base.
O preço dela é R$57,00.

Então é isso pessoal!!
Beijos e até ++

  



0 comentários:

Postar um comentário