way2themes

Review: Baked Shimmer Blusher Face It The Face Shop

Por: | 06:41 Deixe um comentário


Olá pessoal hoje venho mostrar esse blush incrivel que ganhei de presente da mulher do meu pai.Ela tinha comprado para ela esse blush, mas como ela não gosta de coisa com brilho ela me deu, ela comprou no Paraguai e não sei em que loja e nem o preço que ela pagou nele.
Assim que abri lembrei do blush  da Bobbi Brown Nectar Shimmer Brick, ele pela imagem as cores parecem ser do mesmo tom mudando a sequencia das cores.

Eu particularmente não conhecia essa marca The face Shop mas fiz uma pesquisa e ela é uma marca da Corea do Sul, e é muito boa e bem conceituada lá, também tem lojas nos Estados Unidos.

Bem pesquisei que esse blush têm várias tonalidades mas a minha é na cor 02 Coral Aura, e todas as cores são em tons laranjas e coral e com uma iluminadora todas são possuim muito brilho e cintilancia e são separadas por faixas, no total de 05 cores



Eu realmente estou encantada com a qualidade deste produto, a duração é ótima na minha pele, eu particularmente uso todas as cores misturadas e a parte iluminadora (a mais clara ) como iluminador que por sinal é muito perfeito( na foto do meu perfil aqui no blog usei apenas a parte do ilimunador )


Segue abaixo a foto sem flash em ambiente com luz natural, porém com a cortina fechada


Segue abaixo a foto sem flash mas com luz natural direta


Como ele é um blush super iluminado eu carreguei no pincel para poder captar a cor .

Realmente gostaria muito que a empresa viesse para o Brasil

Espero que vocês tenham curtido !!! 
Vocês já conhecia essa marca ou já usaram ??
Beijos e até +++



0 comentários:

Postar um comentário