way2themes

Look do dia: Vestido e Jaqueta de Couro Sintético

Por: | 06:24 Deixe um comentário
Olá pessoal hoje venho mostrar um look que usei para  ir na aula da pós-graduação ( Psicologia Hospitalar).


Não queria ir de jeans de sempre então preferi usar um vestidinho preto básico , com uma meia-calça na cor grafite e uma sapatilha e minha jaqueta de guerra preta.


Como o tempo estava frio ( mas nem tanto) usei uma blusa de gola alta para usar por baixo do vestido, e usei um cinto para definir minha cintura.



E nos pés uma sapatilha linda, que estou apaixonada e já perdi as contas de quantas vezes já usei ela



Só esqueci de fotografar a bolsa que usei que vou uma laranja que já apareceu aqui no look do jogo do Brasil( link do look)


Blusa Gola Alta : não sei a marca ( tenho há anos)
Vestido : Lojas Marisa
Jaqueta: Lojas Renner
Cinto: 25 de Março
Meia Calça  : Fio 40 cor grafite 
Sapatilha : Moleca

Espero que vocês tenham curtido e não se assustado com minha face sem maquiagem hauhauhaua
Beijos e até ++ >

0 comentários:

Postar um comentário