way2themes

Esmalte da Semana: Eterno da Colorama e Brilho da Lua da Anita

Por: | 10:16 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bem ???
Hoje fiz uma combinação do babado ( isso é outro blog hauhauahu) linda e super bafônica, não fiz apenas a filha única com glitter e sim me joguei em todas as unhas.

Passei primeiramente duas camadas do esmalte eterno da colorama esse esmalte é da coleção espelho , espelho meu ( já é antiga essa coleção de 2011) mas na minha opinião é o mais lindo da coleção, porém mesmo com duas aplicações ainda tinha partes manchadas, mas como iria aplicar o glitter por cima estava ok.
A cor deste esmalte é um ameixa/beringela  embora o acabamento seja de verniz, achei que lembra muito um perolado.



Já o esmalte Brilho da Lua da Anita é muito poder/brilho/vocêpoderosa , ele tem glitter holográficos mas não chega a ter o mesmo efeito de um esmalte holográfico ( deu para entender??) conforme a luz os glitters refletem de várias cores, e o esmalte não é transparente é cinza.
Esse esmalte eu ganhei de presente da minha amiga Beatriz Serra e ela realmente escolheu um esmalte que é a minha cara hauhauhau.Muito obrigada viu Bia eu amei !!!
Apliquei aquenas uma camada desse esmalte.



Eu realmente amei a combinação que ficou muito brilho 



Então pessoal o que acharam??
Beijos e até ++


0 comentários:

Postar um comentário