way2themes

Review : Delineador em Gel da Elf

Por: | 06:18 Deixe um comentário



 Olá pessoal tudo bom?
Hoje venho mostrar um delineador em gel que gostei muito, eu particularmente uso delineador em  quase 90% das minhas maquiagens, sou apaixonada por esse produto ( acho que já virou minha marca registrada), e  meu preferido é o em gel,  pois é muito mais prático de aplicar e fazer o puxadinho no canto externo e para aplicar basta um pincel chanfrado fino.



Na hora da aplicação o pincel desliza com muita facilidade , e achei bem preto a pigmentação do produto, já passei durante a parte da manhã e só retirei à noite.
Não borrou em nenhuma vez que usei ele nas minhas maquiagens, já estou usando a quase um mês ele e realmente super aprovei .







Embora a marca Elf não seja uma marca nacional, você pode comprar em lojas onlines paguei R$ 21,90 achei um preço bem bacana ( embora essa marca seja super bbb lá fora), mas  fiz uma busca aqui o da Vultt e está um pouco mais caro ( Sim já testei o da Vult, e depois de um mês e meio em uso, o delineador em gel secou totalmente, então não comprarei novamente), achei que seria melhor comprar esse da  Elf.

Espero que vocês tenham curtido essa resenha

Beijos e até + !!!







0 comentários:

Postar um comentário