way2themes

Look do Dia: Aniversário do Meu Pai

Por: | 06:43 Deixe um comentário



Olá pessoal tudo bom com vocês??/
Bem domingo dia 28/06  meu pai fez um churrasco na casa dele para comemorar seu aniversário, aproveitei para usar essa blusa floral que tinha comprado naquela semana
Bem como disse no post de se arrume comigo eu não estava nada feliz com o jeito que estava me vestindo, para falar a verdade estava super enjoada do mesmo estilo: jeans + camiseta + sapatilha + jaqueta preta de "couro" sintético.
Então resolvi comprar uma blusa floral e desenterrar meu coturno, meu cinto (não me lembro quando foi que tinha usado pela última vez), optei por uma calça legging preta  e acessórios.






Ainda não estou familiarizada em fazer foto do look hauhauahuahua mas prometo que vou melhorar nos próximos

Blusa Floral -  Lojas Marisa
Cinto- Sem Marca ( comprei nessas lojas de bijus)
Calça Legging - Loja Sfilate
Bolsa Betty Boop
Coturno - Marca Sandra e Talita
Colar -Lojas Marisa
Pulseira - 25 de Março

Espero que tenham gostado!!
 Beijos e até mais



0 comentários:

Postar um comentário