way2themes

Esmalte da Semana : Collor Show Maybelline cor 520 + Make B cor São Paulo Urban Gray

Por: | 07:22 Deixe um comentário




Olá Pessoal tudo bom com vocês???

Hoje é dia de esmalte aqui no blog e venho mostrar minha unha com dois tons de cinza, um mais escuro e a unha anelar um cinza mais claro.
Gostei muito de ambas tonalidades, de longe não dá para perceber as diferenças de cor, porém de perto você percebe.





Esse esmalte é um cinza azulado  bem fechado.
De todos os esmaltes que tenho da marca achei a textura dele muito grossa, não sei se é só o meu ou todos são assim, mas em algumas unhas ficaram com bolhinhas, uma pena já que é tão lindo esse esmalte.
Em relação a duração no quinto dia as pontinhas das unhas já estavam bem desgastadas, porém super aprovei, passei duas camadas desse esmalte, e não tive dificuldade de limpar os cantos da unha.



O outro escolhido foi o São Paulo Urban Gray faz uns dois ou três anos que tenho esse esmalte da Make B, mas confesso que usei uma ou duas vezes ele só. Quando comprei ele achei muito grosso acho que por isso deixei o coitado esquecido no gaveteiro, mas como apliquei apenas na unha do dedo anelar não tive problemas na hora da aplicação.
Ele diferente do cinza da Collor Show é mais suave, um cinza claro.
Passei duas camadas também, e não tive dificuldades na hora de limpar com cantos.



OBS:Como sou muito delicada na hora de guardar minhas coisas acabei sujando o vidro de esmalte hauhauahuahua







Espero que vocês tenham curtido a minha escolha dessa semana.

Beijos e até mais !!!!!







0 comentários:

Postar um comentário