way2themes

Get Ready With Me - Dia dos Namorados

Por: | 15:54 Deixe um comentário



Olá pessol tudo bom com vocês???

Quinta-feira passada foi o dia dos namorados e devido a abertura da copa ( moro em Itaquera) não quis arriscar sair naquela bagunça, ai meu marido e eu comemoramos o dia dos namorados na sexta-feira .

Decidi fazer uma maquiagem com muito brilho(novidade hauhauahua), e além do mais queria usar alguns dos mimos que ganhei da minha amiga Beatriz Serra, comprei de um desapego dela o batom Ruby Woo da MAC, e ela junto me mandou algumas frações de pigmentos lindos e  também o iluminador  da MAC Silver Dusk, que por sinal é divino!!

 Então juntei a ocasião e usei o pigmento da nyx que ela me deu + o iluminador e os cilios postiços que ganhei dela. Bia já te agradeci mais vai aqui também meu agradecimento amei tudo, e ainda quando olho me da vontade de gritar de tão lindos são os pigmentos ♥♥♥.

Em relação ao look da ocasião... bem ainda tenho que melhorar muito nesse quesito, tenho que sair ainda da caixa pois usei meu uniforme de sempre que é camiseta + jeans + jaqueta de couro ecológico + sapatilha( uau sqn hauhauahua)











Segue abaixo a lista de produtos que usei 
Olhos
Primer potion- Urban decay
Paleta Naked 2
Cores- Tease / Busted/ Bootycall/ Blacout ( segue na ordem do tutorial)
Pigmento Princess- Nyx
Lápis preto ( não lembro está apagado o nome ou é da Dailus pro ou mega impact da Avon)
Delineador Liquido preto - Make B
Curvex - Quem disse, Berenice?
Máscara de Cílios- The Falsies Maybelline
Cola de Cílios - Macrilan
Cílios Postiços- Au Naturale 02 First Kiss 

Pele
Primer  Pore Filler - Nyx
Base Pro longwear Mac  cor N20
Corretivo  Pro longwear Mac  cor N20
Bronzer  Pó compacto  super natural Maybelline  cor escuro 02
Blush  Duo Aquarela Natura cor 02 
Iluminador Silver Dusk  Mac
Sobrancelha
Brow fix Milani cor 02
Máscara incolor Dailus


Espero que vocês tenham gostado!!
Beijos e até +++

0 comentários:

Postar um comentário