way2themes

Review: Baby Lips Maybelline Peach Kiss

Por: | 07:11 Deixe um comentário



 Olá pessoal tudo bom? Nossa faz muito tempo que não postava, mas estava muito corrido, pois estou fazendo curso diário de maquiador profissional e não está sobrando muito tempo, mas voltei para falar de um lip balm que comprei recentemente.

Mas antes de falar o que achei do produto te pergunto: Você sabe o que é um  lip balm?

Lip Balm e nada mais que um hidratante labial, você provavelmente já conhecia a manteiga de cacau, só que esses lip balms tem vários componentes, uns tem mais hidratantes, cores, uns  tem até proteção solar que é essencial para nossa proteção. Não importa a estação do ano você esteja, é ideal você cuidar da hidratação dos lábios, pois não é nada agradável ter os lábios rachados ou secos , pois  em alguns casos por causa das pelinhas que ficam saindo as pessoas tiram e ocorre o sangramento e causa um desconforto de dor.

Então bora hidratar os lábios durante o dia e antes de dormir.


Agora vamos a minha opinião sobre o Lip Balm da Maybelline

Segundo a empresa o lip Balm oferece 8 horas de hidratação e reparos em uma semana caso seus lábios estejam muito secos, na sua formula também contém colágeno.

A maybelline trouxe para o Brasil seis tipos de lip balms sendo três incolores e com fator de proteção solar

  • Fresh Care
  • Intense Care
  • Hydra Care  

Sendo hidratantes mais potentes para os lábios.

E os três com cores sendo eles :


  • Cherry Me
  • Pink Punch 
  • Peach Kiss ( o que comprei)

O Peach Kiss tem uma cor de pêssego mas nos lábios ficam apenas uns pequenos brilhos não chega a dar uma cor significante nos lábios.
A hidratação é boa, mas eu achei a textura leve, mas desliza fácil nos lábios ( lembra aquele balm rosa da Nivea, só que o da Nivea deixa mais cor nos lábios, eu particularmente prefiro os sem cores)
Em relação a cheiro e gosto eu não curti, esse de pêssego me lembrou cheiro e gosto de Amoxicilina.
Em relação a hidratação potente não posso dizer pois meus lábios não sofrem tando de ressecamento que chega a machucar. Mas acho que os da linha care seja ótimo para esses casos. 
Eu aplico toda hora, deixo ele sempre ao meu alcance de visão. 





Quero comprar agora um da linha Care mesmo para fazer um comparativo entre o de cor e o sem.
Faixa de preço : R$ 12,00 a  R$16,00
Bem é isso meninas espero que vocês tenham gostado







0 comentários:

Postar um comentário