way2themes

Esmalte da Semana : 250 Keep up the Flame Maybelline + O.P.I coleção Mariah Carey

Por: | 05:52 Deixe um comentário




Olá meninas hoje é quinta-feira e dia do esmalte da semana, e o escolhido para me acompanhar durante esses sete dias foi o 250 Keep up the Flame da Color Show da Maybelline e usei para fazer o filha única o esmalte da O.P.I as coleção da Mariah Carey na cor The Impossible .





O 250 da  Maybelline é um vermelho alaranjado lindo( bem cara de esmalte de verão, mas como amo ele já perdi as contas que quantas vezes usei esse ano) , apliquei duas camadas, sua cobertura é perfeita e  seca rápido  o brilho por ter uma textura em gel é superior a outros esmaltes.










Já o da Mariah Carey acho ele um tom rosa meio avermelhado e com muitas partículas de brilhos, a textura dele  e bem áspera igual a areia, tenho q confessar que não curto muito esse acabamento, mas para aplicar em uma única unha consigo e  tenho que ressaltar que ele é um esmalte fosco, e mesmo se passar um top coat ele fica brilhante, porém a textura de areia ainda continua. Também apliquei duas camadas dele.

















A duração é excelente nas minhas unhas o da Maybelline chega há durar uma semana em minha unhas, já o da O.P.I sempre dura menos.
Espero que vocês tenham gostado da cor que usei essa semana.
Bjos e até ++.


0 comentários:

Postar um comentário