way2themes

Esmalte da Semana: Jeans da Ana Hickmann

Por: | 11:35 Deixe um comentário





Hoje venho aqui para mostrar o esmalte que escolhi essa semana ( pintei na terça-feira) e o escolhido foi o jeans da Ana Hickmann ( olha essa marca já aqui a duas semanas), segundo no vidrinho está escrito que o acabamento é perolado, não sou muito fã dessa cobertura, mas com essa tonalidade de azul ficou muito lindo com esse  acabamento. Esse esmalte é um azul escuro ( quase em preto ) , com micro brilhos( não consegui distinguir se era brilhos prateados ou um azul mais claro ), porém nas minhas unhas esses brilhos ficaram super sutis, assim que você olha não percebe que tem brilho no esmalte.




Os esmaltes de tonalidades de azuis não são os meus preferidos ( mas estou tentando sair da minha zona de conforto, que são os vermelhos, que novidade né Bruna!!!) , como tinha comprado há muito tempo atrás e nunca tinha usado e também ainda não  estava começado a endurecer, escolhi experimentar essa cor.
Bem em relação à duração já vejo algumas lasquinhas nas pontas das unhas (lembrando que faço todas as atividades domésticas aqui em casa ), e agora enquanto digito ( quinta-feira )  ele já perdeu aquele brilho dele .


Mas no geral eu gostei da cor e acho que para o inverno ficará ainda mais bonito ( tem jeito de esmalte de coleção  de inverno)
Espero que vocês tenham gostado da cor.
Beijos e até ++



0 comentários:

Postar um comentário