way2themes

Review: Tonalizante Keraton Banho e Brilho Cor Cobre

Por: | 07:43 Deixe um comentário







Hoje venho aqui falar do tonalizante da Keraton  na cor cobre, faz 1 mês que pintei meu cabelo de vermelho, usei a tinta alpha line 8.4, bem ela desbotou bastante em duas semanas, ai comecei a tonalizar ele, uso o conhaque da Celso kamura e agora comprei esse da keraton, da primeira vez que usei, não gostei, pois não tinha pegado a pigmentação no meu cabelo, ai no facebook vi que uma amiga também utilizou e ela amou, ai lá fui eu perguntar, e ela  me indicou colocar mais tonalizante do que creme branco. Tonalizante não tinge o cabelo...então se seu cabelo for escuro ele não ira pegar cor alguma, e geralmente a cor dura algumas lavagens.





Bem fiz isso ontem e não é que funcionou, e deu uma vida para a cor que tinha.
Segundo a marca esse tonalizante  já tem queratina e sem amônia, que já é  uma maravilha, imagina o estado do cabelo tendo que utilizar de uma a duas vezes por semana.
Sim cabelos vermelhos ou coloridos desbotam muito rápidos e depois fica com uma cor meio estranha, tipo cor de água de salsicha.
Como faço para tonalizar :
Coloco 3 colheres de creme branco e 5 colheres de Tonalizante da keraton.





Eu intercalo cada semana com um creme e com o tonalizante da Celso Kamura.
Lembrando que tem que utilizar  com um creme branco, faço a mistura e aplico nos cabelos e deixo por 50 minutos.






Bem quanto tempo vou ficar ruiva não sei, dá mais trabalho que o cabelo claro, mas hoje meu cabelo está mais hidratado que antes e estou gostando muito do resultado.
 Bjs e até ++



0 comentários:

Postar um comentário