way2themes

Review: Máscara Ultra Sexy da Avon

Por: | 12:58 Deixe um comentário





Hoje venho falar de um produto que na minha opinião é extremamente importante, fico sem corretivo, porém sem  máscara de cílios nunca.

Semana passada encontrei esse lançamento da Avon que é a máscara ultra sexy, a embalagem é um charme nas cores preta e rosa , ai decidi levar para experimentar. O que dizer dela... foi amor a primeira aplicação, o aplicador dela lembra outra máscara que eu amo, the falsies da Maybelline, ela é curvada e as cerdas são firmes e tem tamanhos diferentes, percebi que ela tem o três tamanhos de cerdas e que cada lembram ouriços ( o nome correto é aplicador triesférico), que começa pequeno e vai aumentando, em relação a quantidade que sai no pincel, achei muito boa, uma quantidade adequada para passar as camadas.





A máscara promete efeito alongadora e curvadora, e nos meus cílios teve esse efeito prometido, me surpreendi com a qualidade deste produto, fazia uns dois anos que não usava as máscaras da Avon , e já é a segunda que testo e que gostei muito.
Paguei na promoção por R$17,00 achei o valor super em conta, comparado com as da Maybelline. Quem quiser investir em um olhar poderoso pode se jogar nesta máscara da Avon.





0 comentários:

Postar um comentário