way2themes

Review: Sexteto de sombras Barbie Fenzza

Por: | 12:27 Deixe um comentário


Olá pessoal tudo bom?
Hoje eu venho falar dessa paletinha da Fenzza, essa coleção na beauty Fair de 2013 foi uma das mais comentadas, e como eu só vi ela por fotos na internet fiquei louca para comprar, achei linda (sim amava a barbie quando era criança). Ai devido a feira desse ano novamente a Fenzza estava com a Barbie na decoração de seu estande, e então procurei na internet para comprar e achei ela no site da Netfarma, lá tem a coleção completa ( base,pó, blush, iluminador, paletas de sombras e duos de sombras 3d e batons cintilantes, liquidos com efeito matte e gloss), a principio fiquei louca para comprar o iluminador compacto, ai o que fiz procurei na internet resenhas sobre o produto, vi em um blog uma menina resenhando e pelas fotos achei a textura dele igual a sombra 3D da marca, e desisi, então como queria algum item dessa coleção escolhi essa paleta.

Escolhi o sexteto de sombras básico por conter cores neutras e principalmente por ter o cababamento opaco (matte), pois se fosse todas em 3D como geralmente a maioria das sombras da marca possui, eu não teria comprado, pois já tenho algumas com esse acabamento.
As sombras são bem pigmentadas, esfarelam um pouco, mas nada que me faça odiar elas, tirando a cor tijolo ( realmente tem a cor que leva o nome) que não usarei muito ou quase nunca, as outras são super neutras, e relembrando que essas sombras não tem brilho nenhum na composição dela.
Essas cores dá para fazer uma maquiagem tanto para o dia e noite. 
Só um detalhe se usar um primer de sombras elas ficam muito pigmentadas.


Bem a embalagem é bonita a tampa é de um rosa cromado bem estilo retrô, mas confesso que esperava mais da embalagem ( com certeza pode ter sido uma frustração desnecessária, pois as fotos estavam na internet, mas mesmo assim idelizava mais essa coleção no quesito embalagem).
Ela vêm em uma caixa de papelão fofinha em rosa bem clarinho e preta e o acabamento fosco.
Tenho que resaltar que o espelho que vem nesta paleta é muito bom e um tamanho muito bom, eu consigo fazer minha maquiagem só com ele.
Essa paleta tem mais tres cores uma em tons de verde, azul e roxa e totas opacas.


Sombras sem Primer

Sombras sem primer e abaixo com primer

A foto ficou sem foco mas dá pra ver que com a juda do primer para sombras as cores ficaram bem pigmentada .
Se você procura sombras neutras e opacas e com um preço acessivel acho que esta paleta da Fenzza pode ser muito boa para você.

Espero que vocês tenham curtido!!
E o que acharam dessa Paletinha da Fenzza??
Beijos e até ++


0 comentários:

Postar um comentário