way2themes

Esmalte da Semana: Alto da Serra Ana Hickmann e Azuldite quem disse, Berenice?

Por: | 13:12 Deixe um comentário






Olá pessoal hoje no perdida venho trazer o esmalte que estou usando (pretendo toda quinta- feira trazer uma cor nova para vocês ).
Bem escolhi um verde dois tons de verde, ambos são em tons escuros, porém um mais fechado e outro com bastante brilho e tem um toque meio metálico, escolhi essa cor para comemorar o inicio do outono, e pois estou extremamente viciada no estilo militar(  essa cor não tem nada de militar, mas era o únicos verdes que tinha aqui em casa, então foi eles mesmos ).

Os esmaltes escolhidos foram o alto serra da Ana Hickmann, não sei dizer que coleção ele é, pois faz muito tempo que tenho ele, e por incrível que pareça nunca tinha usado (mas tudo tem sua primeira vez), esse esmalte é um verde bem fechado, e com partículas de brilho, bem eu achei ele bem ralo, usei ele por baixo e apenas uma camada, porem ele ficou bastante falhado.









 O outro esmalte que usei foi o Azuldite( não sei por que desse nome pois na minha visão ele é um verde, ou pode ser que eu esteja daltônica rsrs) ele é da Quem disse, Berenice ? , esse esmalte também é um verde escuro com micro brilhos azuis ( pode ser por isso do nome ter o tom de azul ) ele é cintilante ( mas um cintilante muito bonito, não curto esse estilo de esmalte, porem esse é lindo d+), também usei apenas uma camada dele por cima do da Ana Hickmann, o da Berenice a textura é mais grossa, mas como é cintilante se você usar só ele vai ter q passar outra camada.










Bem espero que vocês tenham gostado da minha escolha da vez.
Bjos e até +++


0 comentários:

Postar um comentário