way2themes

Review Batom Vult cor 42

Por: | 05:52 Deixe um comentário






Hoje venho trazer no blog minha opinião sobre esse batom da Vult, passeando na sessão de maquiagens da perfumaria me deparo com o ultimo batom dessa cor no estande da marca, logo que vi me apaixonei e claro que comprei.













Bem já começo a elogiar a embalagem nova, até que enfim foi mudada por que antes era um horror aquela embalagem, caia e estourava a tampa, bem tenso, agora está bem parecida com as da Nyx e os Matte da Dailus, e a numeração do batom estão colados embaixo da embalagem e não tem mais risco de apagar como o antigo.








Agora vamos a cor, ele na bala parece ser um uva escuro, mas quando você aplica nos lábios ele fica mais para um rosa  fechado já indo para o roxo, não fica exatamente da cor da bala, porém ainda é lindo demais.













Ele é um batom cremoso,  mas durante o tempo que passei não escorreu e nem chegou a sujar meus dentes, já a duração em minha boca durou bastante em média quatro horas sem retocar, e no final do dia a boca ficou manchada com a pigmentação forte do batom.







Durante um vídeo de uma amiga ( link do vídeo ) ela mostrou o batom Rebel da Mac e  reparei que ele era bem semelhante, fui procurar na internet e alguns blogs estavam realmente fazendo a comparação entre eles, eu amei saber disso, pois o Rebel da Mac já estava na minha lista de futuras compras.
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa  cor
Bjos e até mais !!!



0 comentários:

Postar um comentário